Advogados têm novo espaço para estacionar em Ceilândia

A OAB/DF firmou parceria com a Defensoria Pública de Ceilândia para a instalação de um estacionamento em área próxima ao Fórum José Manoel Coelho. O espaço, que conta com quase 200 vagas, já está em uso e será compartilhado pelos advogados com os defensores públicos, o Ministério Público e os servidores do Tribunal de Justiça. Uma guarita está em fase de construção para oferecer mais segurança aos usuários.

O presidente da Subseção, Edmilson Francisco de Menezes, conta que a parceria foi firmada ainda no primeiro semestre deste ano e que vem para suprir um antigo pleito dos advogados militantes na região. “Esse é mais um dos problemas que conseguimos solucionar. Graças ao empenho da Subseção, juntamente com a diretoria da Ordem, estamos conseguindo atender as demandas dos advogados da nossa região”, disse.

Menezes esclarece ainda que haverá um caminho que liga o estacionamento ao Fórum. Assim, os advogados não precisarão contornar o terreno e chegarão ao Fórum com mais rapidez e segurança.

Juliano Costa Couto, presidente da OAB/DF, se disse muito satisfeito por saber que as demandas da Subseção estão sendo alcançadas. “Quando o advogado vier ao Fórum, não precisará mais se preocupar onde deixar seu carro. O estacionamento que tínhamos aqui já não comportava mais a demanda. Parabenizo a todos pelo trabalho”, disse.