OAB/DF promove concurso cultural para a Festa Junina

A Seccional da OAB do Distrito Federal está com um concurso cultural que irá premiar com um par de ingressos para a Festa Junina da OAB/DF, que ocorrerá neste sábado (16). Advogados e estagiários inscritos na Ordem deverão elaborar uma frase, com até 12 palavras (incluindo artigos e outras conjunções) explicando porque merece ganhar dois ingressos para o São João da advocacia. A resposta deve conter, ao final, a hashtag da festa: #FestaJuninaOABDF.

O participante deve publicar a resposta no post sinalizado no perfil da OAB/DF (@oabdf) no Instagram até quinta-feira (14), às 18h. A OAB/DF formará uma comissão de avaliação para fazer a leitura e escolha das frases. O resultado será divulgado na sexta-feira (15), às 10h.

Os advogados premiados poderão buscar os seus convites na sede da OAB/DF, no próprio dia 15, entre às 10h e às 12h ou de 13h às 19h, na sala da Comunicação Social. Caso prefira, o vencedor pode retirar os ingressos na bilheteria do evento no dia da festa. Para tanto, é imprescindível a apresentação da carteira da OAB ou da carteira de estudante ou estagiário.

Confira o regulamento do concurso cultural para a Festa Junina da OAB/DF 2018.