Subseções seguem lado a lado com a Seccional

Os advogados dos quatro cantos do Distrito Federal estiveram juntos na noite desta terça-feira (12). Diretoria, conselheiros e membros de todas as nove Subseções da OAB/DF se reuniram em um jantar por adesão para comemorar este ano que se encerra.

Para Juliano Costa Couto, presidente da OAB/DF, “ficamos orgulhosos desse inédito evento. O grande número de colegas presentes reforça a união e a força das Subseções, que cuidam da Advocacia em cada centímetro quadrado do DF, junto com a Seccional”.

O presidente da Subseção de Samambaia, José Antonio Gonçalves de Carvalho, contou que “os advogados de Samambaia se sentiram honrados e valorizados em participar do jantar” e o de Taguatinga, Lairson Bueno, falou que “foi muito bom mesmo celebrar mais um ano que se encerra junto com os demais colegas”. Para o presidente de Brazlândia, José Severino Dias, o evento pode ser sintetizado em uma frase: “foi a valorização da advocacia do Distrito Federal”.

Valcides José Rodrigues de Sousa, presidente em exercício da Subseção do Paranoá, disse ter ficado muito satisfeito com o jantar. “Tudo perfeito”, afirmou.

Edmilson Francisco de Menezes, presidente da Subseção de Ceilândia, também gostou de ver os advogados de sua Subseção confraternizando. “É sinal que a Ordem está unida e caminhando rumo aos mesmo ideais”. Sebastião Duque Nogueira da Silva, presidente do Núcleo Bandeirante, parabenizou a gestão por “lutar pela harmonia da advocacia do DF”.

Dalton Ribeiro Neves, presidente da Subseção de Planaltina, achou a festa “maravilhosa e bem organizada, com uma estrutura excelente”. Para ele, o momento foi de união entre as Subseções e a diretoria da OAB/DF. O presidente de Sobradinho, Márcio de Souza Oliveira, compartilha desta ideia e acrescenta que o diferencial desta gestão é a participação ativa das Subseções nas decisões e do dia a dia da Ordem. “Os nossos pleitos também vêm sendo atendidos e isso merece o nosso reconhecimento e respeito”, concluiu.

Por fim, o presidente da Subseção do Gama, Amaury Andrade, também declarou estar satisfeito com a confraternização. “Espero que sempre tenhamos a oportunidade de nos reunir e comemorar os feitos da advocacia”.

Também estiveram presentes a vice-presidente da OAB/DF, Daniela Teixeira; o secretário-geral, Jacques Veloso de Melo; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados e da CONCAD, Ricardo Peres; o conselheiro federal, Severino Cajazeiras; os conselheiros Seccionais Cleider Rodrigues, Flávia Amaral, Lúcia Bessa, Marília Mesquita, Wendel Farias; a procuradora de Prerrogativas, Ana Ruas e o ouvidor Paulo Alexandre.