Uma grande reflexão sobre as possíveis consequências das alterações na legislação do trabalho (Lei 13.429/17 e PLC 38/2017) será o tema central e principal motivo do Seminário Reforma Trabalhista. O evento será realizado na sexta-feira (26), das 9h às 18h, na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraná e poderá ser acompanhado online com inscrições prévias pelo canal www.youtube.com/ibratbr.

Realizado por intermédio da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/PR, o evento contará com a presença de renomados juristas ligados à Justiça do Trabalho, que discutirão temas polêmicos, tais como: a proposta de negociado sobre o legislado, o trabalho intermitente, a terceirização da atividade fim.

Com o patrocínio da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Instituto Brasileiro de Direito do Trabalho (Ibrat), o Seminário contará com as presenças dos juristas: Antônio Kozikoski, Cássio Colombo Filho, Clayton Reis, Hélio Gomes Coelho Júnior, Indalécio Gomes Neto, Jorge Boucinhas Filho, José Affonso Dallegrave Neto, Luiz Eduardo Gunther, Maria Rosaria Barbato, Marlos Augusto Melek, Rodrigo Fortunato Goulart e Sandro Lunard Nicoladeli.

Não deixe de acompanhar o grande debate sobre as tendências deste pujante tema da atualidade brasileira, de forma presencial ou pela internet (“on line”).

Inscrições presenciais podem ser feitas aqui, ao custo de R$ 40,00, com pagamento mediante boleto.