Participe do 5° Congresso Internacional de Compliance

A Legal Ethics Compliance (LEC), editora e organizadora de eventos, promoverá o 5° Congresso Internacional de Compliance, em São Paulo, nos dias 9, 10 e 11 de maio. Os advogados do Distrito Federal, regularmente inscritos na Ordem, possuem descontos diferenciados para participar desta experiência. O evento é uma excelente oportunidade para, através de palestras e apresentações, atualizar conceitos, trocar ideias com grandes nomes do segmento de Compliance e desenvolver a carreira profissional.

O investimento para quem se inscrever o dia 31 de março, sexta-feira, é de R$ 2.790,00 e pode ser parcelado em até 12x sem juros. Aqueles que desejam participar dos 3 dias, com o workshop day incluso, possuem 15% de desconto, basta utilizar o cupom C23A4E. Para participar de 2 dias, com 10% de desconto, o cupom a ser apresentado é o AEB652. Faça sua inscrição aqui. A LEC oferece ainda, para os advogados do DF, uma cortesia que garante o acesso gratuito aos 2 dias de congresso. Para concorrer inscreva-se aqui. O Sorteio será realizado no dia 31 de março de 2017.

O objetivo do evento é reunir representantes de empresas públicas e privadas, juntamente com as principais autoridades do Brasil e exterior, no combate à corrupção e a lavagem de dinheiro. Serão discutidas medidas necessárias para a construção e aplicação de uma melhor cultura de governança corporativa, de gestão de riscos e de políticas de compliance no Brasil e América Latina. Workshops de temas específicos, com uma abordagem prática e efetiva também serão realizados no Congresso.

5° Congresso Internacional de Compliance:

Data: 09 a 11 de Maio de 2017
09 – Workshop Day
10 e 11 – Agenda do Congresso Internacional de Compliance
Horário: 8h às 18h
Local: AMCHAM – Câmara Americana de Comércio