ENCONTRO DE MAGISTRATURA, PROCURADORIA DO TRABALHO E  DA ADVOCACIA DA 10a REGIÃO

VAGAS LIMITADAS!!!

DATA: 09/08/2019  – sexta-feira

Horário: 13:00 às 18:00 horas

Local:  TRT-10a Região – Edifício Sede (SAS Quadra 1, Bloco “D”, Praça dos Tribunais Superiores – Brasília/DF)   –  Sala de Sessões Herácito Pena Júnior

Programação:

13:30 – Abertura

14:00 – Palestra: A função do Direito do Trabalho: presente, passado e futuro. Palestrante: Maurício Godinho Delgado – Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Doutor em Direito,  Professor do Centro Universitário do Distrito Federal – UDF

14:30 – Painel: A transformação do mercado de trabalho em razão da tecnologia: uberização e plataformas digitais – competência da Justiça do Trabalho e proteção social.

Mediador ( João Amílcar Silva e Souza Pavan – Desembargador do TRT 10ª Região)

Expositores:  Daniela Muradas – Advogada, Professora da UFMG, Pós-doutora em Sociologia do Trabalho, Vice-presidente da Associação Latinoamericana de Advogados Trabalhistas (ALAL)

José Eduardo de Rezende Chaves Júnior – Desembargador do Trabalho do TRT-3a Região, Professor da PUC-Minas, Doutor em Direito do Trabalho.

Rodrigo de Larcerda Carelli – Procurador do Trabalho no Rio de Janeiro/RJ, Professor da UFRJ, Pós-doutor em direito do Trabalho.

16:00 – Painel: A relação da Magistratura com a Sociedade: Da relação com as partes processuais à manifestação nas redes sociais.

Mediador (Délio Lins – Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Distrito Federal)

Expositores: Laura Botelho – Juíza do Trabalho, Presidente da Amatra 6 – Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 6a Região (PE)

Luis Carlos Moro – Advogado, Pós-graduado em Direito do Trabalho – Ex-presidente da ABRAT – Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas.

Ricardo José Macedo de Britto Pereira, Subprocurador-geral do trabalho, Pós-Doutor em Direito, Professor do Centro Universitário do Distrito Federal – UDF

17:40 – Lançamento da Frente Permanente de Defesa da Justiça do Trabalho e do Direito Material e Processual do Trabalho no âmbito da 10a Região – Leitura da Carta de Brasília

18:00 – Encerramento.

Vagas Limitadas.