Apresentação

O direito da Seguridade Social é amplo e autônomo, atualmente sendo foco direto de uma advocacia moderna e responsável com o equilíbrio e a Ordem sociais. Além de altamente remunerada financeira e profissionalmente, o direito da Seguridade Social é alvo de constantes reformas, o que exige do profissional constante aprimoramento e atualização.
Pela primeira vez no Brasil, a ATAME traz uma pós-graduação diferente para você que está preocupado com as reformas trabalhistas, previdenciárias e sociais em curso. Sem alarde, lhe aconselhamos: estude, se atualize e aprimore-se para ser o melhor do mercado jurídico nacional. Conhecer e compreender as relações do Estado com os Direitos Sociais é o primeiro passo de um programa jurídico de sucesso, e isso lhe traremos com a primeira pós-graduação que, realmente, interliga o direito da Seguridade Social e do Trabalho com a teoria e a prática. Serão 22 módulos divididos igualmente entre as ciências jurídicas, num intercalado lógico e inteligente capaz de te fazer compreender a fundo e, de fato, tornar-te especialista.
Nossa pós-graduação contará com grandes nomes de todo o País em ambas as ciências jurídicas numa metodologia multidisciplinar e multiprofissional. Serão Advogados, doutrinadores, juízes, procuradores federais, servidores públicos no INSS e demais grandes nomes para o teu contato direto.
A metodologia ativa de ensino proposta congrega a prática e a teoria com o objetivo de aproximar o aluno da realidade jurídica no âmbito administrativo e judicial, tornando-o o capaz de promover um pensamento criterioso e técnico sobre todas as informações que lhe chegam, evitando a propagação de inverdades (fake News) sobre o sistema de Seguridade Social e sobre o Direito do Trabalho, motivadores de muitas reformas que amedrontam o profissional sem motivos. Conhecer estas áreas vai abrir a sua visão às inovações jurídicas que ocorrem no País e irá torna-lo cada vez melhor no que faz.

Público Alvo
Advogados, graduados em Direito, Procuradores, Juízes, Defensores Públicos, Servidores Públicos, contadores e demais operadores do direito e áreas afins.

Período do Curso
22 meses, sendo 20 encontros para as disciplinas básicas e 02 encontros paras as disciplinas especiais de Metodologia da Pesquisa e Didática de Ensino Superior. Totalizando 22 encontros presenciais.

Horário
Os módulos/disciplinas se realizam uma vez por mês, às Sextas-feiras, das 18h às 22h30min e aos Sábados, das 8h às 12h30min e das 14h às 18h30min.

Estrutura Programática
O curso está estruturado em 396 h/a, das quais 360 h/a são destinadas ao conteúdo específico e 36 h/a ao conteúdo científico e pedagógico.

CONTATOS ESA-DF:
3035- 72923035-72223035-7287