Objetivo:

Oferecer um conhecimento específico e mais aprofundado dos contratos que são utilizados pelos profissionais e pela indústria da moda.

Conteúdo Programático:

1. Contratos
1.1. Teoria Geral dos Contratos
1.2. Princípios dos Contratos
1.3. Formação dos Contratos
1.4. Revisão dos Contratos
1.5 Formas de Extinção dos Contratos
1.6. Relações intertemporal dos Contratos

2. Contratos em Espécie
2.1. Contratos entre Agência e Modelos
2.1.2. Contratos de Modelo (Nacional e Internacional)
2.3. Contrato de Digital Influencer
2.4 Contratos específicos para proteção de materiais de trabalho para os profissionais do ramo da moda
2.5 Direito do Consumidor e os contratos no Direito da Moda

3. Contratos em Espécie parte 02
3.1. Contrato de Licenciamento de Marca
3.2. Contrato de Franquia
3.3. Contrato de Agenciamento
3.4. Contrato de Cessão de Direito Industrial
3.5. Contrato de Shopping Center
3.6. Contrato de Licença de uso de Direito Industrial

Metodologia:

Aulas expositivas com uso de tecnologia de apoio, (slide).

Público Alvo:

Advogados e Estudantes de Direito.

Perfil da professora:

Bruna Maria Soares Kopp
Graduação em Direito pelo Centro Universitário do Distrito Federal-UDF; Pós- graduação em Direito Civil e Processo Civil pelo Instituto Elpídio Donizetti – Cursando (conclusão 2019); Pós-Graduação em Direito da Moda – Fashion Law pela UNICESUMAR – Cursando (conclusão 1º semestre de 2020); Curso de Direito da Moda pelo Instituto Seu Futuro; Curso de extensão em Direito do Consumidor pelo Centro Universitário do Distrito Federal-UDF; Curso de extensão de Propriedade Intelectual pelo INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) – Concluído – 2019; Presidente da Comissão de Direito da Moda da OAB/DF; Sócia Fundadora do Escritório Kopp & Britto Advocacia (especializado em direito da moda e direito civil).