Na Praia: advocacia do DF terá festa exclusiva

Neste ano o Dia dos Advogados será ainda mais especial. A Seccional do Distrito Federal acaba de fechar parceria com a R2 Produções para a realizar uma festa no evento Na Praia. O evento será no dia 11 de agosto, a partir das 17h.

O presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, afirmou que a festa foi um sucesso em 2016 e que este ano será melhor ainda. “Firmamos parceria com a R2 para trazer o melhor para advogados e com exclusividade. Esperamos reunir advogados de todo o Distrito Federal para comemorar nosso dia”.

Camilo Noleto, presidente do Conselho Jovem da OAB/DF, lembrou do sucesso do evento do ano passado e que a reedição do evento atenderá ao anseio dos participantes da primeira edição. “Tivemos como resultado daquela festa a alegria por saber que os advogados merecem usufruir de momentos de diversão e entretenimento em um ambiente totalmente badalado em nossa cidade”, ressaltou.

O presidente da Comissão do Advogado Jovem, Tiago Santana, destacou a importância de momentos como os proporcionados pela festa na profissão da advocacia. “Como a nossa profissão é muito estressante, temos que ter alguns momentos de integração e descontração que gere um networking entre os participantes. Daí a parceria feita com a maior festa da cidade, onde ano passado participaram 2.000 advogados”, afirmou.

Rick Emediato, um dos sócios da R2 Produções, destacou que o projeto este ano será com a temática do mediterrâneo para a cenografia, bem diferente do que foi ano passado, e a nova proposta trará várias surpresas.“Desde o ano passado a gente celebrou essa parceria com a OAB/DF de comemorar o Dia dos Advogados lá no Na Praia e foi uma proposta bem diferente, a gente até brinca com eles que é o dia que pode tirar a gravata e por o pé na areia para descontrair”, disse.

O advogado representante da R2, Fabrício Rodovalho, sócio do escritório Rodovalho e Estrela Advogados, afirmou estar contente em viabilizar o convênio da Seccional com a produtora e é quem cuida de todos os licenciamentos e aprovações. “Estamos ansiosos e contentes com mais um ano dessa parceria e a festa em comemoração ao Dia do Advogado será um sucesso”, afirmou.