Arbitragem nos negócios será tema de ciclo de palestras

Brasília, 18/7/2014 – A OAB/DF preparou um ciclo de palestras sobre negócios internacionais, juntamente com a Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF), o Instituto dos Advogados do Distrito Federal (IADF), a Comissão de Relações Internacionais e a Comissão de Mediação e Arbitragem da Seccional. Na segunda-feira (21), o tema abordado será “Arbitragem nos negócios internacionais”.

A sede da Seccional receberá o palestrante Andrew Guzman, professor e diretor de mestrado da Faculdade de Direito da Universidade da Califórnia, em Berkeley, e doutor em Economia pela Universidade de Harvard. Além dele, falará também a palestrante Flávia Santinoni Vera, pós-doutora em Direito e Economia pela Universidade de Hamburgo e membro do Comitê Brasileiro de Arbitragem.

As palestras terão início às 19h, no plenário do 4º andar. O credenciamento será feito entre às 18h30 e 19h. As inscrições podem ser feitas pelo site da OAB/DF, na página de eventos (Clique aqui para preencher o formulário de inscrição). Os participantes receberão certificação em contrapartida à doação de uma lata de leite em pó. Os donativos serão enviados a instituições de caridade.

Texto – Érica Fontoura
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF