Comissão da Mulher Advogada da OAB/DF abre calendário de eventos

“A vida melhora quando nós melhoramos”. Assim a advogada Kelly Coimbra finalizou sua palestra para um grupo de quase cem advogadas e advogados, nesta segunda-feira (18/2), no edifício sede da seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF). Conselheira da OAB/DF, ela falou sobre a importância do aprimoramento das habilidades femininas no mercado de trabalho.

O encontro inaugurou o calendário de eventos da Comissão da Mulher Advogada da OAB/DF. “É importante um resultado assim: casa cheia de profissionais buscando o aperfeiçoamento”, comentou a presidente da Comissão, Nildete Santana de Oliveira, que abriu o evento ao lado da vice-presidente da Comissão, Gabriela  Marcondes, da secretária-geral da Comissão, Joana Darc Alves Barbosa Vaz de Mello; do secretário-geral da OAB/DF, Márcio de Souza Oliveira; e do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do DF (CAADF), Eduardo Uchôa Athayde.

Especialista em desenvolvimento pessoal de mulheres e acostumada a falar para diferentes públicos, o encontro para Kelly teve um “gostinho especial”, segundo ela própria definiu. “É sempre uma alegria poder falar sobre autodesenvolvimento voltado às competências e habilidades para alta performance. Fazer isso dentro da minha própria casa, a OAB, sinaliza a inauguração de uma nova fase, onde o desenvolvimento pessoal dos nossos profissionais importa tanto quanto o técnico-intelectual, afinal de contas nossa qualidade de vida, relacionamentos e saúde são itens essenciais na construção de um profissional bem sucedido e realizado”, concluiu.