Comissões de Ciências Criminais e Honorários já contam com presidentes

O presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Júnior, deu posse nesta quarta-feira (9) aos presidentes de quatro comissões. Rubens Curcino foi empossado como presidente da Comissão de Honorários; Eduardo Toledo para Comissão de Ciências Criminais; Rodrigo Rodrigues Alves para a Comissão de Orçamento e Conta; e Ramiro Barroso para Comissão de Direito Urbanístico e Regularização Fundiária.

Eduardo Toledo, presidente da Comissão de Ciências Criminais – “Na essência, a nossa missão é promover eventos para debater o Direito Penal e, em cima desses eventos e discussões, gerar proposições. A expectativa é melhorar e evoluir, aprimorar a Ciência Criminal seja nos aspectos processual, de execução e de direito material”.

Rodrigo Rodrigues Alves, presidente da Comissão de Orçamento e Conta – “Vamos trabalhar junto à Tesouraria da Casa para podermos trazer melhorias e fazer do orçamento aprovado a melhor execução possível, trazendo desenvolvimento com economia e com melhoria para a categoria”.

Rubens Curcino, presidente da Comissão de Honorários – “Nosso foco será alertar os advogados sobre as diferenças entre aquilo que pode ser cobrado e aquilo que pode ser realmente executado pelos profissionais. Nosso objetivo é combater a questão de captação ilegal de clientes”.

Ramiro Barroso, presidente da Comissão de Direito Urbanístico e Regularização Fundiária – “Brasília é uma cidade planejada, que tem um patrimônio a ser protegido e que está em crescimento. A OAB/DF tem que agir positivamente para ajudar a sociedade para preservá-la para que nossa cidade crescer e se desenvolver de forma organizada com as suas características naturais”.