Confira as novas turmas de agosto da Escola Superior de Advocacia

Brasília, 15/8/2014 – A Escola Superior de Advocacia (ESA) está com turmas abertas para novas turmas em agosto. A instituição de ensino é referência em cursos de curta e média duração em Brasília, se diferenciando pela qualidade e pelos valores inferiores aos praticados por outras escolas.

Para os interessados em ações constitucionais, o curso começa no 18 e segue pelos dias 21, 25 e 28 de agosto, de 19h30 às 22h30. Segundo o professor da disciplina, Alexandre Sankievicz, o aluno terá conhecimento sobre a atual jurisprudência do STF e STJ a respeito dos princípios relativos ao processo civil contemporâneo e aprenderá de maneira detalhada procedimentos pertinentes às ações de mandado de segurança e habeas corpus, “algo indispensável para qualquer advogado”, acrescenta Sankievicz. O curso tem carga horária de 12 horas e será realizado na Sede da OAB/DF. Faça sua inscrição aqui.

Outro curso oferecido é o de “Usucapião e Ações Petitórias – 2ª edição”. O professor da turma Leonardo Simões afirma que é de extrema importância que os advogados interessados nessa área do direito dominem o tema do ponto de vista da legislação, doutrina e jurisprudência. “O curso é importante na medida em que são inúmeros os casos envolvendo o instituto da usucapião no Distrito Federal”, acrescenta Simões. As aulas serão nos dias 18, 21, 25 e 28 de agosto, de 9h30 às 12h30 na sede da OAB/DF. A carga horária é de 12 horas.

Os cursos “Noções Gerais de Direito Processual Penal – 2ª edição”, “O que há de novo na Jurisprudência do TST” e “Alienação Parental – 3ª edição”, também estão com algumas vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas pela página da ESA, no site da OAB/DF. Confira aqui.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF