Confira o resultado das eleições das 11 Subseções

No último dia 29 de novembro, os 23 mil advogados e advogadas que compareceram às urnas elegeram, além da nova diretoria e dos conselheiros Seccionais, os presidentes das 11 Subseções. Taguatinga terá como presidente o candidato da chapa “Unidos pela Ordem”, Cleider Rodrigues Fernandes, eleito com 939 votos. Ele ficou à frente do candidato da chapa “OAB Eficiente”, Paulo Józimo Santiago Teles Cunha, que obteve 930 votos.

Na Subseção de Brazlândia, venceu a chapa “Advocacia em Transformação”, liderada por José Severino Dias, com 33 votos. Em segundo lugar, com 17 votos, ficou a chapa “OAB Atuante” encabeçada por Kézia Machado Gusmão.

A Subseção do Gama e Santa Maria terá como presidente o candidato da chapa “Avançar na Ordem”, Amaury Santos de Andrade. A chapa obteve 364 votos contra 238 da chapa “OAB Gama Livre” (Viviane Moura de Sousa) e 22 da chapa “Somos Todos OAB” (Augusto Magessy Albuquerque Melo).

Na Subseção do Guará, com 129 votos, venceu Flavia Marcelle Rodrigues Pena, da chapa “Advocacia Valorizada”. A candidata superou as chapas “Integração para Seguir a Ordem” (Gilberto Tiago Nogueira) e “Somos Todos OAB” (Leonardo Xavier Rangel), que obtiveram 39 e 10 votos, respectivamente.

Em Planaltina, a chapa “Por inovação e Trabalho”, do presidente Dalton Ribeiro Neves, ganhou o pleito com 140 votos. Em segundo lugar ficou a chapa “Inclusão e Autonomia” (Lorena Borges Mundim Baesse), com 106 votos, seguida da chapa “Renovação” (Werther Francy Leite), que obteve 16 votos.

Com 261 votos, a chapa “A Ordem é evoluir”, do candidato Leonardo Alves Rabelo, vai presidir a Subseção de Ceilândia. Ele superou em dez votos a chapa “De Braços dados com a Ordem” presidida por Cecilia Viana Cordeiro de Queiroz.

Liderada por Joana D’ arc de Jesus Soares dos Santos, a chapa “Ordem e Progresso”, com 225 votos, vai presidir a Subseção de Samambaia. Com 190 votos, a chapa “Questão de Ordem” (Gustavo Costa Bueno) ficou em segundo lugar logo à frente da chapa “Somos Todos OAB”, que obteve 44 votos.

No Paranoá, a chapa única “Juntos pela Ordem”, liderada por Paulo Alexandre da Silva, recebeu 109 votos.

Em São Sebastião, Valcides José Rodrigues de Sousa, da chapa “Advocacia em Ordem e Progresso”, superou a candidata Bárbara Eleodora Fortes da Silva, da chapa “Compromisso com a Advocacia”. Ele obteve 45 votos contra 32 da adversária.

A Subseção de Sobradinho será presidida por Márcio Eduardo Caixeta Borges, da chapa “Ordem em Movimento”. Ele recebeu 289 votos contra os 240 recebidos pela candidata Aline Guida de Souza, da chapa “Renovação e Progresso na Ordem”.

No Núcleo Bandeirante, a Subseção será presidida pela chapa “Integrados pela Ordem” (Rodrigo Bezerra Correia), que venceu com 139 votos.