Dataprev recebe serviços do Seccional Itinerante

A advocacia da Dataprev receberam, na terça-feira (22), a visita do Projeto Seccional Itinerante. Os advogados puderam desfrutar dos serviços de protocolo, tesouraria, prerrogativas e certificado digital.

Juliano Costa Couto, presidente da OAB/DF, destacou que o projeto tem a intenção de levar ao conhecimento dos advogados os serviços da Seccional e solucionar demandas. “Estamos aqui para ouvi-los e para tentar resolver pleitos. Acessem nosso site e saibam tudo o que estamos fazendo, nossa gestão é aberta a críticas e sugestões”.

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Empresas Públicas Federais (ANPEPF), Otávio Luiz Rocha Ferreira dos Santos, enfatizou que a comissão vem intensificando a defesa dos advogados das estatais. “A gente sabe que é uma caminhada de muito tempo. Temos aprofundando muito com o trabalho da OAB, que não é só para a estatal, mas também para a advocacia pública e a privada”.

O coordenador da área jurídica da Dataprev, Jose Ivanildo Dias Junior, destacou que é um prazer receber a OAB/DF. “Se tem uma coisa que a gente tem usado como marca é que a OAB possa ser realmente a Casa do Advogado, o lugar onde ele pode recorrer nos momentos de dificuldade, mas também acompanhamento profissional”.

Sophia de Oliveira Rodrigues da Costa, gerente de serviços da coordenação de licitações e contratos da Dataprev, aproveitou a oportunidade para saber mais dos benefícios. Mãe de dois filhos e a espera do terceiro, ela usa o convênio com a Escola Mackenzie e conta que o benefício do próximo ano será de quase mil reais, mensais, valor superior à anuidade da OAB/DF. “É interessante a visita da Seccional porque a gente tem mais noção do que se tem, porque o que eu mais uso são os convênios da drogaria e da escola. Esse convênio escolar é excelente, até porque queremos dar boa educação aos nossos filhos. É ótimo poder realmente colocá-los num colégio que dê uma base boa para eles”.