Em noite animada, Festa do Advogado reúne mais de mil pessoas

A noite do último sábado (27) foi marcada pela tradicional e esperada Festa do Advogado. Mais de mil pessoas, entre advogados, autoridades, estudantes e público em geral compareceram ao evento no espaço Hípica Hall. Anualmente realizada no mês de agosto, em comemoração ao Dia do Advogado, a festa é organizada pela OAB do Distrito Federal em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do DF (CAA/DF).

Festa do Advogado 3No evento, toda a diretoria da Seccional, tendo à frente o presidente Juliano Costa Couto, recepcionou o público presente e proporcionou o clima de confraternização característico do evento. Costa Couto destacou, durante sua fala, na festa, o empenho de toda diretoria com os advogados do Distrito Federal e reafirmou seu compromisso com a advocacia.

“É uma alegria estarmos juntos, dividindo o orgulho, alegria e espírito de luta de ser advogado no DF. Esses oito meses de gestão é pouco perto do que faremos, porque tudo que temos feito é com muito carinho, dedicação e apreço pela advocacia”, disse o presidente.

Animada pela presença do DJ A e das bandas Quarteto Máster Jass, Banda Z e Surf Sessions, o público não ficou parado no espaço com decoração preparada exclusivamente para o encontro. Além disso, as pessoas presentes puderam degustar de uma culinária refinada e bebidas diversas.

Foto: Valter Zica