ESA/DF: Saiba quais são os cursos para turbinar a sua carreira

A Escola Superior de Advocacia do Distrito Federal é reconhecida pela excelência em seus cursos na área da advocacia. Com o intuito de enriquecer o conhecimento do advogado, a ESA está com inscrições abertas em diversos cursos.

A palestra “Como advogar no novo Código Civil – “Mudança de Paradigmas”, com o professor Rafael Vasconcellos, abordará dicas de como advogar de acordo com o NCPC, o que mudou e quais mudanças que devem ser observadas. Será no dia 14 de agosto, às 19h, no auditório Térreo da OAB/DF (516 Norte). O investimento é de uma lata de leite em pó em contrapartida ao certificado de 3h/aula. Inscrições.

Ainda sobre o mesmo tema, a ESA oferece a Pós-Graduação em Direito Processual Civil, que traz atualização de conhecimentos teóricos e práticos sobre a nova fase na legislação instrumentária brasileira, incluindo debates sob a ótica Constitucional, com análise de doutrina e jurisprudência atuais. O curso terá duração de um ano, com o início em 29 de agosto, na ESA (516 Norte – 2°andar).

A taxa de inscrição é R$250. O investimento total é de R$11.800. Mas, advogados com até 2 meses de OAB têm 30% de desconto. Para quem deseja pagar à vista o desconto é de 10%. Inscrições.

Para mais informações: 3035-7292/3035-7222/3035-7287 ou [email protected]