Ibaneis Rocha lamenta morte de diretor da OAB/SP em acidente

Brasília- 18/04/2015 – O presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, lamentou o acidente de trânsito ocorrido neste sábado (18) que matou o diretor financeiro da Seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, Carlos Mateucci. O presidente da OAB/SP, Marcos da Costa, que acompanhava Mateucci no veículo, sofreu fratura em uma das pernas, mas passa bem.

O acidente ocorreu em autoestrada no interior de São Paulo, próximo ao município de Tatuí.  Além de tesoureiro da atual gestão daquela seccional, o advogado Carlos Mateucci foi presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa). Ele deixa a mulher e um casal de filhos.

Ibaneis Rocha lamentou a tragédia e expressou tristeza pela morte do colega. “Além de um profissional atuante e bem sucedido, teve uma trajetória exemplar no Cesa, onde atuou por vinte anos antes de assumir a presidência da instituição”, disse Ibaneis. “Não cabem palavras frente a estas fatalidades. Fica nossa tristeza e respeito”. Ibaneis Rocha solidarizou-se ainda com o presidente da OAB/SP, Marcos da Costa.