Nota de falecimento – Amaro Carlos da Rocha Senna

É com pesar que a diretoria da Seccional comunica o falecimento do advogado Amaro Carlos da Rocha Senna, aos 71 anos. Advogado militante há 37 anos, exerceu diversas funções ao longo de sua carreira, entre elas, a de diretor da OAB/DF, presidente da CAA/DF, professor e jurista do TRE/DF.

Amaro Senna foi diretor na gestão Esdras Dantas, de 1991 a 1997. “Lamento profundamente o falecimento do Amaro Senna, que foi um advogado que muito contribuiu com a Ordem dos Advogados do Brasil. É uma perda lamentável, ele deixa muitos amigos queridos”, disse Esdras Dantas.  Amaro também foi vice-presidente da OAB/DF, na gestão de Luiz Filipe Coelho, de 1995 a 1997.

Severino Cajazeiras, conselheiro federal da OAB/DF, destacou que Amaro Senna “era um advogado renome no DF, que foi professor e uma pessoa de notável saber. Ele sabia cativar suas amizades e deixou um legado enorme para gerações de advogados do Distrito Federal. Amaro contribuiu muito para a Ordem com seu trabalho incansável em prol dos advogados do Distrito federal”.

O velório será realizado, a partir das 10h às 16h, no templo nobre Grande Oriente do Brasil (913 Sul). O enterro está previsto para às 16h30 no Cemitério Campo da Esperança (916 Sul).

*A missa de 7º dia será realizada no Santuário Dom Bosco, na 702 Sul, às 19h30, na segunda-feira (24).