Nota de pesar pelo falecimento de José Nazareno Santana Dias

É com muito pesar que a OAB/DF informa o falecimento do advogado José Nazareno Santana Dias, membro do Tribunal de Ética e Disciplina da Seccional por várias gestões, tendo atuado sempre com total entrega e em defesa da ética e das boas práticas na advocacia.

Em face da confiança e expertise adquirida, José Nazareno ocupou posições de destaque no Tribunal e praticamente todos os processos éticos passavam por seu crivo. Em declaração registrada em abril de 2012 no site da OAB/DF, José Nazareno afirmou que considerava o Tribunal de Ética e Disciplina “um órgão de suma importância, que fiscaliza o exercício da advocacia e exerce uma função frente à sociedade em razão da própria natureza da atividade do advogado”.

A OAB/DF lamenta profundamente a perda de José Nazareno e externa suas condolências à família e aos amigos deste advogado de virtudes e competências inigualáveis.

O sepultamento será no Cemitério Campo da Esperança, capela especial 03, nesta quarta-feira (13/11). O velório será a partir das 12h e o enterro às 15h.

Diretoria da OAB/DF