OAB/DF inicia campanha de arrecadação de material escolar

Que tal começar o ano fazendo o bem? A OAB/DF, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Juventude, promove nos primeiros meses do ano a Campanha de Material Escolar: Adote um Estudante.
A ação visa a ajudar instituições que acolhem crianças carentes em idade escolar que não têm condições de adquirir os materiais necessários para começar o ano letivo.

“Dentro da nossa responsabilidade social e de defesa da cidadania, buscamos arrecadar um kit básico de material escolar para incentivar crianças a frequentarem a escola e enxergarem um bom futuro”, pontua o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Juventude, Charles Bicca.

Para ajudar é muito simples. Qualquer pessoa pode entregar um kit com lápis preto, caixa de lápis de cor, borracha, apontador, caixa de giz de cera e de caneta hidrocor, caderno (com ou sem pauta), cola e régua. Itens avulsos também são bem-vindos.

Todos os materiais arrecadados vão para instituições do Distrito Federal. A entrega pode ser feita na sede da OAB-DF, na sede da CAADF, nas subseções ou nas salas de apoio até 13 de março. Todos podem participar da campanha.

Anote aí!
Campanha de Material Escolar – Adote um Estudante
Período: até 13 de março
Locais de coleta: Sede da OAB/DF | Sede da CAADF | Subseções | Salas de Apoio da Advocacia
Informações: [email protected]

Comunicação OAB/DF
Texto: Neyrilene Costa (estagiária sob supervisão de Natália Ribeiro)