OAB/DF e Sebrae promovem curso sobre modelo de negócios na advocacia

Brasília, 3/7/2015 – Teve início nesta quarta-feira (1º) o curso “Transforme sua ideia em modelo de negócio“, fruto da parceria da OAB/DF com o Sebrae. O conselheiro e presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, Camilo Noleto, foi o responsável pela abertura do evento, que aconteceu na sede da Seccional.

“A proposta desse primeiro curso é possibilitar aos advogados o desenvolvimento de uma postura empreendedora na advocacia, com um planejamento capaz de demonstrar a viabilidade do negócio a partir da estratégia, do mercado, das operações e da gestão financeira”, disse Camilo Noleto. “O convênio, inédito entre as duas instituições, é muito promissor para os advogados do Distrito Federal”, completou.

O curso é realizado pela Escola Superior da Advocacia (ESA), entre os dias 1 ͦ e 3 de julho. A dinâmica da iniciativa foca na elaboração de plano de negócios para a construção de propostas inovadoras, com estratégias metodológicas de exercícios individuais, atividades em grupo, debates e exposições.

Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF

Foto – Valter Zica