OAB/DF orienta advogados sobre prazo do Simples Nacional

Brasília, 20/1/2015 – As sociedades de advogados já constituídas terão até 30 de janeiro para requererem o ingresso no Simples Nacional – sistema simplificado de tributação, para o ano fiscal de 2015. Caso percam o prazo, só poderão gozar deste benefício no ano fiscal de 2016. As comissões de Assuntos Legislativos, Sociedade de Advogados e Assuntos Tributários e Reforma Tributária da OAB/DF, realizam nesta quinta-feira (22), às 18h30 na sede da Seccional, palestra sobre o Simples Nacional para Sociedade de Advogados.

O palestrante e presidente da Comissão de Assuntos Tributários e Reforma Tributária da OAB/DF, Jacques Veloso, falou da importância do evento para os advogados “É extremamente importante que o advogado se informe sobre o novo sistema de tributação, especialmente porque o prazo para adesão se encerra no dia 30 de janeiro. E aqueles que não aderirem terão que aguardar até 2016 para o gozo do benefício”.

Entre os palestrantes estão Sandra Oliveira, contabilista e perita contábil, Jackson Domenico, presidente da Coordenação de Comissões e da Comissão de Assuntos Legislativos, e Wanderson Silva de Menezes, advogado e presidente da Comissão de Advogados Integrantes das Empresas Públicas e Sociedade de Economia Mista da OAB/DF.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Seccional, na área de eventos. Os participantes receberão certificação de 3 horas/aula em contrapartida a doação de material escolar.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF