Oportunidade de cursar mestrado em Direito nos EUA

O Programa Internacional de LL.Ms da Faculdade de Direito da Universidade de Miami (Coral Gables, FL. EUA) oferece a oportunidade para advogados interessados em cursar um mestrado nos EUA. O curso enfatiza o conceito do Direito Americano comum e seu impacto global na economia, oportunidade ideal para advogados que queiram aprender sobre o sistema legal americano, para pessoas que querem explorar o campo do Direito Internacional fora do Brasil e para aqueles que buscam pela possibilidade de praticar direito nos EUA.

Leonardo Duarte, membro da Comissão de Defesa da Concorrência, destacou os benefícios oferecidos pelo curso e a relevância que um intercâmbio assim pode ter na carreira de um jovem advogado. “Cursar um LL.M no exterior pode abrir uma infinidade de oportunidades a um profissional do Direito e alçá-lo a um outro patamar no mercado de trabalho”, completou.

A diretora e professora do curso, Carmen Pérez Llorca, palestroy sobre a oportunidade na OAB/DF e afirmou que mesmo com a diferença entre Direito Civil brasileiro e o direito americano, a prática hoje em dia é global. “É muito importante que os brasileiros entendam como o direito americano funciona para que estejam preparado quando tiverem um cliente americano ou internacional”. Completou falando que o curso serve para ter uma noção e aprender como o sistema funciona, como os advogados americanos pensam e atuam.

O programa está aberto para inscrições pelo site: http://bit.ly/2sZgCuR