Seccional Itinerante passa pela Infraero

Advogados da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) receberam, na terça-feira (14), a visita do Projeto Seccional Itinerante. Os advogados puderam desfrutar dos serviços de protocolo, tesouraria, prerrogativas, certificado digital e de benefícios da Caixa dos Advogados.

Durante a visita, Juliano Costa Couto, presidente da Seccional, destacou a importância do projeto. “O intuito é dialogar e valorizar os advogados. A ideia de vir aos jurídicos das estatais é justamente ouvir pleitos e tentar resolvê-los. Estamos à disposição para lutar para que seus anseios sejam concretizados”.

A procuradora da Infraero Polyana Santana Moraes disse que ficou muito satisfeita com a proximidade da Seccional. “Me senti muito honrada, valorizada. Gostei muito porque eu criticava a OAB, com a presença pessoal a gente fica mais conhecedora dos direitos. Fiquei muito feliz e com certeza vou utilizar os benefícios”.

O advogado e superintendente de Assuntos Regulatórios e Societários da Infraero, Alexandre Jennings Canedo, representou a Diretoria Jurídica e de Assuntos Regulatórios. “Uma iniciativa muito interessante. Os advogados ficaram muito satisfeitos com os serviços. Nós temos um corpo jurídico pequeno, mas muito atuante. Essa aproximação da OAB é muito reconfortante para todos e traz uma alegria muito grande saber que podemos contar com a OAB ao lado deles.

Também participaram da visita o presidente da Comissão dos Advogados Integrantes das Empresas Públicas e Sociedade de Economia Mista Federais, conselheiro Og Pereira de Souza; o presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Empresas Públicas Federais (ANPEPF), Otávio Luiz Rocha Ferreira dos Santos; o ouvidor da OAB/DF, Paulo Alexandre e o subprocurador de prerrogativas, Joaquim Pedro Rodrigues.