Seccional lamenta falecimento de ex-presidente da Subseção do Gama

O advogado Gedeon Dias Ramos, presidente da Subseção do Gama nos anos de 1991 e 1992, foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), nesta quinta-feira (19). A Subseção prestou apoio aos familiares e amigos de Gedeon Ramos.

O corpo será velado neste sábado (21), a partir das 13h30, na igreja “O Brasil para Cristo, localizada no endereço: AE. Setor Central – Gama (ao lado do hospital Maria auxiliadora). O sepultamento está marcado para este sábado (21), às 16h, no Cemitério do Gama.

O presidente da Subseção Gama e Santa Maria, Amaury Andrade, lamentou a perda. “O Gedeon era um pioneiro da advocacia do Gama. Ele foi um dos priemiros advogados da cidade, exercia a profissão há mais de 40 anos. Lamentamos muito porque ele era um ícone para a advocacia do Gama, mas tenho certeza que continuará sendo. Meus pêsames aos familiares e amigos”.

De acordo com o ex-presidente da Subseção, José Adilson, Gedeon vai fazer falta para advocacia. “Ele foi um dos primeiros presidentes da Subseção, é uma figura muito conhecida no Gama por ser pastor e grande atuante no júri do tribunal do Gama. Realmente o Gedeon vai deixar muitas saudades”, revelou.

Confira, na íntegra, a nota de falecimento da Subseção do Gama e Santa Maria:

NOTA DE FALECIMENTO

Advogados (as)

É com grande pesar que a Subseção Gama e Santa Maria informa o falecimento do Dr. Gedeon Dias Ramos, ontem 19/07, de acidente vascular cerebral (AVC).

Dr. Gedeon foi Presidente da Subseção Gama (ainda não existia Santa Maria) no biênio 1991/1992.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. A informação que obtivemos da família é que o corpo será recebido na igreja O BRASIL PARA CRISTO AE. Setor Central – Gama (ao lado do hospital Maria auxiliadora) amanhã 21/07 a partir das 13h30.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Diretoria Subseção Gama e Santa Maria