Sede, Subseções e salas da OAB/DF passam por sanitização em medida de prevenção ao coronavírus

Antes de voltarem ao funcionamento, a partir do último dia 7, oito Subseções da OAB-DF com sede própria (Ceilândia, Taguatinga, Samambaia, Núcleo Bandeirante, Gama, Sobradinho, Planaltina e Paranoá) passaram por sanitização completa, medida de prevenção e de combate ao novo coronavírus. Também, foram higienizadas as salas Ok Office Tower, DPE e Papuda. No próximo sábado (15/8), será a vez de a sede da Seccional ser sanitizada. O prédio já foi dedetizado no último dia 11, feriado do Dia da Advocacia.

Esses serviços estão sendo realizados por empresa especializada, com atenção e qualidade para que todas as salas e espaços tenham a limpeza adequada, seguindo normas e recomendações das autoridades sanitárias.

Mais um melhoramento realizado pela direção da OAB-DF, para a volta ao trabalho presencial, é a revitalização das marcações de vagas de estacionamento e a recuperação das sinalizações em paredes e no chão.

Desde março, a OAB-DF vem atuando em regimento de teletrabalho, com atendimento externo de 13h às 19h, e por diversos canais como telefones, WhatsApp, chat e plataforma digital.

A Seccional disponibilizou, também, uma série de serviços e atendimentos pela internet para facilitar a vida da advocacia do Distrito Federal.

Saiba tudo o que tem sido feito durante a pandemia. 

Foto de capa: Sanitização em Samambaia.

Comunicação OAB/DF