Sociedade de advogados é tema de evento no CFOAB

Com o intuito de explicar as diversas implicações das relações societárias, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, juntamente com a Comissão Nacional de Sociedades de Advogados, irá realizar evento, no dia 28 de junho, às 10h. O seminário conta com a parceria da OAB/DF, da Escola Nacional de Advocacia e do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados.

O conselheiro federal da OAB e presidente Nacional de Sociedades dos Advogados, André Godinho, diz que o evento terá palestrantes e debatedores na área do direito e gestão, abordando os mais variados assuntos da atualidade em relação ao tema. “Todos sabemos da importância da advocacia estar estruturada em Sociedades de Advogados, seja plúrima ou individual, especialmente após o advento da Lei Complementar 147/2014, em que tem sido verificado o exponencial crescimento no número de novos registros em todas as Seccionais da OAB”.

Godinho aconselha que o jovem advogado, ao iniciar sua carreira, “sem dúvida alguma, formalize desde o início sua sociedade de advogados e estruture seu escritório, tanto no aspecto de tecnologia da informação, quanto com um consistente planejamento de gestão, de modo a ter um crescimento profissional organizado e um foco profissional bem direcionado”.

O evento terá palestra do secretário-geral da OAB/DF, Jacques Veloso, sobre a Reforma Tributária e os impactos nas sociedades de advogados.

Os participantes terão direito a certificado de 8h de atividades complementares. O evento será no Edifício Sede do Conselho Federal da OAB – Auditório 2° andar (SAUS Quadra 5, Bloco M).

Inscrições: http://bit.ly/2sWAHFI