Subseção do Núcleo Bandeirante e Riacho Fundo ganha três novas comissões

Tomaram posse nesta sexta-feira (15/2) os diretores das comissões da Subseção do Núcleo Bandeirante e Riacho Fundo da seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF). Das nove comissões com diretoria empossada, três são novas: de Direito de Família, Sucessões e Violência Doméstica; de Direito de Saúde; e de Ciências Criminais. “Nosso maior legado é o advogado”, afirmou o presidente da Subseção do Núcleo Bandeirante e Riacho Fundo, Rodrigo Bezerra Correia, ao dar posse aos novos diretores.

Além das três comissões novatas, integram a Subseção do Núcleo Bandeirante e Riacho Fundo as comissões de Assuntos Tributários; de Prerrogativas; de Ensino Jurídico; de Apoio ao Advogado Iniciante; de Esporte, Cultura e Lazer; e de Direitos Humanos. Os diretores das nove comissões foram empossados na cerimônia, que ocorreu no início da noite, no Tribunal do Juri do Fórum do Núcleo Bandeirante.

Além da diretoria da Subseção, acompanharam a posse o secretário-geral da OAB/DF, Márcio de Souza Oliveira; o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAADF), Mauro Jr. Pires; os administradores do Núcleo Bandeirante, Adalberto Carvalho, e da Candangolândia, José Luiz Gonzalez; além de conselheiros da Ordem no DF.

Confira as fotos do evento aqui.