Vai começar a 6ª edição da Colônia de Férias da CAA/DF!

Para as crianças aproveitarem a merecida pausa nos estudos, a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/DF) promove a 6ª Colônia de Férias, de 16 a 20 de julho, das 13h30 às 18h, no Clube dos Advogados. Crianças com idade entre 3 e 13 anos podem participar. O prazo para as inscrições termina nesta sexta-feira (13) e devem ser feitas pelo site da Caixa de Assistência.

O passaporte para diversão tem o valor de R$ 230,00 por criança. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário. Após a comprovação da inscrição, será enviado para o e-mail do responsável o cronograma de atividades e o cardápio de alimentação.

A animação é garantida com os monitores e recreadores que ficarão responsáveis pelas crianças. É preciso energia para as gincanas e atividades programadas especialmente para os pequenos, com brinquedos infláveis, oficina de arte, visita à piscina, balões, caça ao tesouro e, no último dia, encerramento com participação dos pais.

O presidente da CAA/DF, Ricardo Peres, afirma que a colônia de férias é uma oportunidade de interação para as crianças. “A Caixa de Assistência cuida do maior patrimônio dos advogados: a família. Os pais podem ficar tranquilos, porque as crianças serão tratadas com muito carinho. O depoimento dos pequenos que já participaram é que adoram as brincadeiras”.

Mais informações pelo telefone: (61) 3347-0213