Venha se divertir no Clube dos Advogados

O Clube dos Advogados é um local amplo e dedicado a proporcionar lazer e diversão ao advogado e sua família. O espaço conta com piscinas, churrasqueiras gourmet, campos de futebol, quadra de vôlei de areia, lanchonete e estacionamento.

O presidente do Clube dos Advogados, Marcelo Cunha, se sente orgulhoso de fazer parte dessa gestão. “Me senti muito honrado quando fui escolhido para ser presidente do Clube. Nós, junto com a OAB/DF e CAADF, fizemos um grande trabalho de reestruturação do clube, reorganizando e reformando”.

Alguns eventos já se tornaram tradição na casa, como: Colônia de Férias, Campeonato de Futebol Tradicional, Festa Junina e o Campeonato de Futebol das Subseções. Todos estes ocorreram no ano de 2017 e segue para este ano.

Para Marcelo, o Clube também é a casa do advogado, “o que nós estamos fazendo é cuidando do clube para recebê-los juntamente com os familiares. Prezamos pela segurança e limpeza para que todos possam desfrutar com os seus familiares de um Clube bem organizado”.

A advogada Natália Xavier fez uso do Clube dos Advogados para sua festa de pré-casamento, Chá Bar, e adorou a estrutura, além do valor ínfimo cobrado para uso do local. Ela locou várias Churrasqueiras Gourmet e convidou mais de 120 pessoas.

 

Para fazer se associar ao clube, clique aqui.

Confira alguns dos eventos que ocorreram no clube:

CAADF e OAB/DF abrem 5ª Colônia de Férias

Advocacia pede mais atenção à pessoa com deficiência

Seccional prestigia a confraternização da AAT

Futebol das Subseções: Gama é campeão

Futebol feminino da OAB/DF: faça parte deste time

Parma é campeão na final do Campeonato de Futebol 2017

Conselho Jovem realiza palestra sobre socialização jurídica

Festa Junina da Seccional reúne 1,4 mil pessoas