Campanha de vacinação H1N1 perto do fim

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/DF), em parceria com a OAB/DF, oferece, desde o dia 2 de maio, a vacina tetravalente para que advogados e dependentes possam ficar protegidos contra quatro diferentes tipos de vírus, sendo o H1N1 o mais conhecido. Já foram contabilizadas mais de 1,5 mil doses aplicadas e a campanha será promovida até que o estoque chegue ao final, o que deve ocorrer em breve.

Quem ainda não se vacinou e tem interesse basta se dirigir à CAA/DF. Cada vacina custa R$ 60,00. O valor pode ser pago em dinheiro ou cartão. É preciso comprovar vínculo com a Seccional mediante a apresentação da carteirinha de advogado ou de estagiário da OAB, ou, ainda, o cartão de benefícios da CAA/DF.

O Presidente da CAA/DF, Ricardo Peres, ressalta a importância da campanha voltada para os advogados. “A ação de oferecer as vacinas cumpre um papel importante pela dificuldade de encontrar as doses em postos de saúde e pelo valor de algumas clínicas chegarem ao dobro do que é oferecido por nós. Além disso, é mais uma oportunidade para a família dos advogados conhecer o espaço que é destinado a eles também”, conclui.