Brazlândia recebe projeto Seccional itinerante na quarta-feira (4)

Brasília, 2/5/2016 – A Subseção de Brazlândia será a segunda a receber o Projeto Seccional Itinerante nesta quarta-feira (2), das 14h30 às 19h. Advogados que residem e militam na região terão acesso a todos os serviços da Seccional na sua cidade e poderão despachar com o presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto. O objetivo da proposta é estreitar o contato entre a sede e seus braços em toda a região do Distrito Federal e ouvir as reivindicações locais. A OAB/DF disponibilizará serviços como protocolo, tesouraria, comissão de Seleção, prerrogativas, certificado digital e escritório modelo.

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/DF), que é parceira e tem um projeto de descentralização dos serviços em curso, também estará presente para acolher solicitações e informar sobre os benefícios disponíveis, tais como auxílios de diversas naturezas, planos de saúde, venda de ingressos de cinema com desconto e confecção de cartão de benefícios. Além desses serviços, são oferecidos aos advogados, sem custo nenhum, engraxate, manicure, massagem relaxante, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

O presidente da Subseção José Severino Dias diz que a distância da sede, cerca de 50 km, dificulta a locomoção dos advogados para resolver pendências. “Acredito que será de suma importância a realização do projeto para nós. É uma região bastante distante do centro e que é uma iniciativa muito proveitosa da Seccional poder levar esses serviços aos advogados. O fato de estarmos mais juntos e unidos é o mais importante”.

Confira o calendário do projeto:

Maio

03 –
Brazlândia
11
– Sobradinho
18 – Planaltina
25 – Gama

Junho

– Ceilândia
8 – Paranoá
15 – Núcleo Bandeirante
22 – Taguatinga

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF