Manhã Radical marca evento para advogados e filhos

Brasília, 2/9/2014 – A Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF), em parceria com a Companhia Athlethica, promoveu neste sábado (30), no Clube dos Advogados, a Manhã Radical. Um evento com atividades físicas e radicais, esportes, brincadeiras e descontração voltado para advogados e familiares. A manhã encerrou as comemorações do mês do advogado.

Cerca de 150 pessoas participaram do evento, que marcou o encontro de diversos advogados no Clube dos Advogados neste fim de semana. O ponto alto do evento foram as atividades desenvolvidas como: ginástica e tecido aéreo para as meninas, futebol interativo, atividades físicas, exercícios de alongamento, kangoo jumps, localizada, treinamento funcional e amistoso de vôlei de areia.

Para Ricardo Peres, presidente da CAA/DF, “a intenção era unir os advogados no nosso clube dos Advogados. Esse foi o primeiro evento e a ideia é dar continuidade a esse projeto. Foi um sucesso a parceria com a Companhia Athlethica. E nesse ponto, a Caixa conseguiu atingir os seus objetivos, que é cuidar dos advogados, da saúde, bem-estar e qualidade de vida dos profissionais em Advocacia”, concluiu.

Estiveram presentes o presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, o presidente da CAA/DF, Ricardo Peres, o presidente do Clube dos Advogados, Marcelo Martins, o diretor financeiro do Clube dos Advogados, Fernando Augusto, a tesoureira da CAA/DF, Mariela Souza, o conselheiro Seccional, Manoel Arruda, o presidente da Subsecção de Sobradinho, Márcio de Souza, o Conselheiro e presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, Camilo Noleto, o presidente da FAJ, Joaquim de Arimathéa.

Texto – Sussane Martins
Foto – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF