Seccional renova frota de carros de serviços

Brasília, 24/2/2013 – Em continuidade ao projeto de renovação da frota de veículos, a Seccional adquiriu novos carros de serviços. Os veículos antigos tinham mais de 10 anos de uso, o que acarretava muitos custos com manutenção em razão do desgaste.

Os veículos são usados, exclusivamente, para serviços aos advogados, além de transporte da Comissão de Prerrogativas, de equipamentos e de funcionários da OAB para manutenção das salas de apoio. Todos os diretores da Ordem utilizam veículos próprios para compromissos relacionados à Seccional.

Vans
A renovação da frota teve início em 2014 com a aquisição de novas vans. Além de rodarem pelo centro da capital, os veículos fazem o trajeto do terminal das vans até Ceilândia e Taguatinga. Ibaneis Rocha, presidente da OAB/DF, disse que a entrega faz parte das ações da Seccional para dar mais conforto e comodidade aos advogados. “Nossa meta é trazer mais dignidade ao advogado que tanto sofre com a falta de estacionamento nos tribunais. Com isso, minimizamos um pouco a luta diária”, afirma.

Confira aqui o itinerário das vans

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF