Subseção de Planaltina visita Unidade de Internação

Brasília, 4/2/2016 – A diretoria da Subseção de Planaltina, acompanhada da Comissão de Direitos Humanos da Subseção, esteve reunida na terça-feira (3) com a diretora da Unidade de Internação de Planaltina-DF, Aparecida Velasco do Nascimento Souza, para conhecer o local, além da estrutura física e social oferecida aos internos.

Da visita resultará um relatório com diversos aspectos observados pelos membros da OAB. Se ficar comprovada alguma irregularidade, a Subseção provocará o Estado para a tomada de providências e solicitará às autoridades competentes medidas pertinentes sobre assuntos graves e urgentes a fim de se evitar danos irreparáveis às pessoas. O relatório será encaminhado e disponibilizado ao público.

Participaram da reunião o presidente da Subseção Dalton Ribeiro, a vice-presidente Shaila Alarcão, juntamente com os membros da Comissão de Direitos Humanos da Subseção, opresidente Daniel Tavares, o vice-presidente Vitor Hugo e a secretária-geral Simone Neres. Pela unidade também participaram, as assessoras Anã Luiza Botelho Salomão e Luana Maciel Caetano e a gerente sócio-psíquico pedagoga, doutora Ana Paula Mafra.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF