Subseção de Taguatinga realiza primeiro Taguarraiá

Brasília, 18/8/2014 – A Subseção de Taguatinga, em parceria com o TRT 10, realizou no último sábado (16) o primeiro “Taguarraiá”. Mais de 700 pessoas prestigiaram o evento que ocorreu na Associação Portuguesa de Brasília, em Taguatinga Sul. O evento contou com a presença do presidente Ibaneis Rocha, do vice Severino Cajazeiras e do secretário-geral adjunto Juliano Costa Couto e do tesoureiro Antonio Alves. 

Ibaneis Rocha disse que momentos como esse são excelente para a congregação da classe. “Em um só dia reunimos as Subseções para celebrar e dialogar sobre interesses da classe. Isso é excelente para nossa meta de descentralizar os serviços da Seccional”.

O presidente da Subseção, Nadim Tannous, disse que a festa superou as expectativas. “A grande maioria era de advogados. Nós merecíamos uma festa dessa forma para os advogados. Foi uma forma de Taguatinga se aproximar dos advogados e dos membros do TRT 10 e do TJ. Essa festa foi a primeira de muitas que virão para virar tradição”, comemorou.

A festa contou com apresentação de quadrilha e teve ainda brinquedoteca, banda ao vivo, e várias barracas de alimentação e bebidas de empresas tradicionais de Taguatinga.

Galeria de fotos

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF