Violência obstétrica em debate

Brasília, 27/03/2015 – A violência obstétrica cometida por profissionais de saúde contra as mulheres foi tema de debate nesta quinta-feira (26) na Faculdade Projeção. O evento faz parte da programação do mês da mulher da Subseção de Taguatinga.

O painel de discussão “Violência Obstétrica, Marcas Psicológicas, Outra Face da Violência Contra a Mulher e Responsabilidade do Estado” contou com três especialistas na área: Daphne Rattner, professora da Universidade de Brasília e presidente da Rede de Parto Humanizado do Distrito Federal; Dulcielly Almeida, defensora pública e professor Natan Monsores de Sá, doutor em Bioética e Mestre em Ciências da Saúde.

Caminhada

Para finalizar a programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Subseção de Taguatinga promove, neste sábado (28), uma caminhada para as mulheres advogadas. O encontro acontece a partir das 9h, no Taguaparque. As participantes poderão desfrutar de café da manhã, acompanhamento de profissionais da saúde, limpeza de pele, auto-maquiagem, massoterapia e outros. O evento conta com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF).

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF