Inscrições abertas para o II Seminário de Justiça Criminal

TJDFT 11-10-2016 (4)A Escola de Formação Judiciária, em parceria com a Subsecretaria de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (SUMAG), realizará, entre os dias 5, 6 e 7 de dezembro, o II Seminário de Justiça Criminal. Os debates interdisciplinares serão divididos em painéis. No primeiro dia (5) será discutido o Núcleo de Audiência de Custódia, no segundo dia (6) o debate se pautará na Conciliação e na Mediação pela Polícia Civil, e no último dia (7) será debatido o julgamento virtual.

A OAB/DF tem direito a 15 vagas para aqueles que desejam participar do evento. A inscrição é feita por meio do site do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) na sessão da Escola de Formação Judiciária. O período de inscrição já está aberto e vai até o dia 1º de dezembro. Os painéis ocorrerão das 8h30 às 12h, no Auditório Ministro Sepúlveda Pertence (Térreo do Bloco A, Fórum de Brasília).

O público-alvo do evento são juízes, servidores do TJDFT, promotores de Justiça, defensores públicos, delegados, agentes de polícia, advogados, diretores e vice-diretores de Unidades Prisionais.