Advogados da OAB/DF recebem a honraria “Guardião Sino das Relações Sino-Brasileiras” 

O presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr, e os membros da Coordenação das Relações Brasil e China da Seccional receberam os membros da Coordenação Nacional das Relações Brasil e China da OAB Nacional, presidida por Thomas Law, que também é presidente do Ibrachina, nesta quarta-feira (21).

Entrega da honraria”Guardião Sino das Relações Sino-Brasileiras” aos advogados da OAB/DF

A Coordenação Nacional veio agraciar com o título de “Guardião Sino das Relações Sino-Brasileiras” a Coordenação da OAB/DF e prestigiar a posse de novos membros, cumprimentando todos.

Nas palavras do presidente da Coordenação das Relações Brasil e China da OAB/DF, Igor Araújo Soares, “foi um evento de boas-vindas aos novos membros da Seccional”.

Délio Lins e Silva Jr. e Thomas Law

Délio explica que foram discutidos o futuro da Coordenação e os projetos que estão em pauta para os próximos meses. “Foi um encontro muito importante, lembrando que a China é parceiro comercial de relevância para o Brasil e que a OAB/DF tem trabalhado em vista de promover uma relação para criar novos intercâmbios, conhecimentos e nichos de mercado tanto para a advocacia brasileira quanto para a chinesa (leia mais aqui)”.

Comunicação da OAB/DF

Texto: Montserrat Bevilaqua