CAA/DF e Seccional encerram 4ª edição da Colônia de Férias

A Caixa de Assistência do Advogado (CAA/DF), em parceria com a Seccional, realizou a quarta edição da Colônia de Férias, no Clube dos Advogados, com crianças e adolescentes, de 3 a 13 anos de idade, na última semana. O projeto contou com cerca de 100 participantes.

Waneska Sarmento, advogada, trouxe as filhas Giovana, de nove anos, e Júlia, de cinco anos, para participar do projeto. Segundo Waneska, a Colônia já é compromisso nas férias. “Elas ficam super ansiosas para vir, porque tem muita brincadeira e crianças para fazer amizades. É muito bacana o próprio clube da gente oferecer uma programação para os nossos filhos”, conta.

O presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, enfatizou que a colônia é um dos grandes ganhos da gestão, pois consegue incluir os filhos da advocacia do Distrito Federal na programação da OAB/DF e da CAA/DF. “Aqui na Colônia constatamos que a CAA/DF e a Seccional se preocupam com o bem estar não só do advogado, mas também de sua família”, afirma.

O presidente do Clube dos Advogados, Marcelo Cunha, também se disse satisfeito por mais uma edição. “É uma bela continuação do nosso projeto, a Seccional do DF, em parceria com a Caixa, transforma o clube em um espaço para os advogados e seus familiares. Estamos reestruturando o clube para receber cada vez melhor a advocacia”.

Maxmiliam Carneiro, secretário geral da CAA/DF, destacou que o nível de aceitação e qualidade foi mantido. “Todo mundo tem estado satisfeito”. Clarice Dinelly, secretária geral adjunta da CAA/DF, disse que a ideia é manter e ampliar o projeto. “As famílias já contam com a colônia para as férias das crianças. É um auxílio para as famílias, as criança se divertem muito”.

Marcelo Lucas, diretor-tesoureiro da CAA/DF, contou que a Colônia de Férias já entrou para o calendário de atividades da Caixa. “Nós só temos a agradecer aos pais que confiaram seus filhos de virem à colônia de férias, aos funcionários da CAA/DF e a nossa gerente, Ana Paula, que gerenciou todo esse momento. Para nós é sempre um prazer”.

O encerramento contou como tema festa junina, com brincadeiras, apresentação para os pais e comidas típicas. A Caixa de Assistência já planeja uma nova colônia nas próximas férias escolares. Fique atento e participe.