Diretoria realiza primeira reunião com colaboradores

Brasília, 2/2/2016 – O presidente da Seccional realizou, na última sexta-feira (29/1), a primeira reunião de trabalho com os colaboradores da Casa. Na ocasião, foi realizada uma palestra motivacional. Em seguida, os membros da diretoria se apresentaram e comentaram sobre os novos rumos da entidade. O evento contou com a participação de mais de 150 funcionários.

funcionarios1Juliano Costa Couto, presidente da entidade, demonstrou todo o seu apreço e carinho pelos colaboradores que trabalham na Seccional, nas Subseções e nas salas de apoio. “Para mim, todos e cada um de vocês são importantes. Sabemos que o maior trabalho da gestão é feito nos bastidores, com a ajuda de vocês. Conto com a contribuição de cada um de vocês para, juntos, fazermos a maior e melhor OAB/DF de todos os tempos”.

Em seguida, a vice-presidente Daniela Teixeira destacou os novos desafios. “Uma nova gestão começa agora e com perspectivas de melhorar. O advogado tem que entrar aqui e se sentir acolhido, seja com o pedido para parcelar suas dívidas seja com o pedido simples de emitir certidão. Nós estamos aqui e queremos uma parceria: vocês vão trabalhar com nós e nós vamos trabalhar com vocês. Esse é o meu pedido, que vocês venham participar da nossa gestão”.

funcionarios7Jacques Veloso, secretário-geral, afirmou que a Ordem é uma paixão para ele que milita há vários anos e disse que pretende estabelecer uma relação de amizade com os colaboradores. “Minha porta estará aberta para os senhores”. Cleber Lopes, secretário-geral adjunto, pontuou que fazer parte da diretoria significa assumir um compromisso com todos os advogados do Distrito Federal de fazer o melhor para a advocacia. “Mas, essa é uma missão que necessariamente passa por cada um dos senhores. Nós temos uma missão importantíssima do ponto de vista institucional e essa missão só pode ser alcançada com a participação de cada um de vocês”.

Ao finalizar, Antonio Alves, que permaneceu no cargo de diretor-tesoureiro, disse que “a gente conseguiu, nesse período, mudar e fazer algumas coisas, mas não conseguimos fazer tudo. A ideia agora é modernizar e ajudar melhor o advogado. Faremos o que for possível para que atingir as nossas metas e para que vocês se sintam motivados”.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF