Mais de cem crianças participam da 7ª edição da Colônia de Férias da CAA/DF

Batman, Flash, Mulher Maravilha e Branca de Neve deixaram seus afazeres de lado para recepcionarem a criançada inscrita na 7ª edição da Colônia de Férias promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF). Mais de cem crianças entre 3 e 13 anos participaram da abertura na tarde desta segunda-feira (21), no Clube dos Advogados. Durante cinco dias, a meninada terá diversas atividades: gincanas, brinquedos infláveis, oficina de arte, piscina, balões e outras brincadeiras.

Os kits, compostos por camiseta, mochila e copo personalizados, foram entregues aos inscritos na semana anterior à colônia. Na entrega, um personagem recebendo a criançada e muita festa, além de brindes exclusivos oferecidos pela loja Óticas Carol, parceira da Caixa de Assistência.

O presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde, conta que a 7ª edição da colônia de férias está repleta de novidades. “Pela primeira vez os kits foram entregues antecipadamente. Hoje temos super-heróis recepcionando a criançada e todos os dias teremos serviços da Caixa disponibilizados gratuitamente para os pais e responsáveis”. O presidente disse estar satisfeito com os números alcançados logo na primeira colônia de férias organizada pela atual gestão. Todas as vagas foram preenchidas. “Aproveito para agradecer à recém-empossada diretoria do Clube que colaborou para a organização do evento e também à diretoria da OAB/DF”.

A advogada Carla Barbosa levou as duas filhas para participarem pela primeira vez da colônia de férias organizada pela CAADF: “Para mim, como mãe, é maravilhoso trazer minhas meninas para um local como este. Para quem não viajou, a colônia de férias é uma forma de os filhos se divertirem, interagirem, fazerem novas amizades. Para os pais, representa tranquilidade, pois podemos trabalhar tranquilos cientes de que eles estarão protegidos. A iniciativa da OAB e da Caixa traz o advogado para mais perto dessas entidades”.

O presidente da OAB/DF. Délio Lins e Silva Junior, reforça que os bons projetos sempre terão continuidade: “A colônia de férias é um grande exemplo de evento bem sucedido organizado pela Seccional e pela CAADF. Prova disso é que trouxe filho, sobrinho e coleguinhas da escola para aproveitarem esta semana de brincadeiras e muita diversão”.

A vice-presidente da OAB/DF, Cristiane Damasceno, trouxe a sobrinha para aproveitar os últimos de férias e fez um convite para toda a advocacia: “A colônia de férias está linda, tudo muito bem decorado e extremamente organizado. É uma excelente oportunidade não só para as crianças se divertirem, mas para a advocacia confraternizar. Venham pra cá porque aqui está sensacional!”

O encerramento da Colônia de Férias está marcado para esta sexta-feira (25), das 13h30 às 18h, com a realização do primeiro bailinho pré-carnavalesco da CAADF para a criançada e seus pais.