NA PRAIA: vendas para a Festa da Advocacia continuam abertas

O encerramento do XVII Encontro Nacional da Jovem Advocacia (ENJA) será celebrado em grande estilo. A festa está marcada para o “Na praia”, evento promovido pela R2 Produções, no dia 3 de agosto, a partir das 19h. Na oportunidade também será celebrado o Dia da Advocacia 2018. A trilha sonora ficará por conta da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. As vendas estarão abertas a partir de segunda-feira, dia 23 de julho. O valor do ingresso é R$ 81,00, sendo R$ 50,00 revertido em consumação. Vale ressaltar que a entrada é mediante doação de 1kg de alimento ou apresentação da carteirinha estudantil, na entrada do evento. 

Cada advogado tem o direito de comprar o seu convite e indicar até três convidados. A venda para os convidados, no entanto, só será liberada mediante Código VIP fornecido para o advogado por meio de serviço WhatsApp da Seccional ((61) 99879-7373) ou pessoalmente na sede da OAB/DF, na 516 Norte, 4º andar (na sala de Eventos e Comunicação Social).

Vale ressaltar que o código VIP é válido somente para os convidados do advogado e somente serão distribuídos para o mesmo mediante comprovação de pagamento do ingresso do advogado.

Importante destacar também que o advogado não poderá fazer a compra para o (s) convidado (s). Válido somente um convite por CPF. Os códigos tê validade de 48h, depois disso, não será possível realizar a compra, somente mediante novo código VIP.

Apenas os advogados com registro na OAB/DF e os participantes do ENJA podem comprar os ingressos. Para os advogados registrados em outros Estados da Federação vale a mesma regra adotada para os convidados.

*A venda dos ingressos é de responsabilidade da equipe do NA PRAIA, estando a OAB/DF responsável, tão somente, pela emissão dos códigos VIP.

Confira o passo a passo para você garantir o ingresso:

ADVOGADO NÃO CADASTRADO NO APP – Como comprar:

  1. Baixe o App Te Vejo Na Praia
  2. Aceite os termos
  3. Faça seu cadastro
  4. Acesse o menu, código VIP, e insira os 10 primeiros números do CPF
  5. Acesse Sexta Happy Hour no menu
  6. Acesse Happy Hour para a data 3/8
  7. Adquira seu ingresso

    IMPORTANTE: Após esse procedimento, tire um print da tela do seu e-mail de confirmação da compra que tem escrito a mensagem “Parabéns”.
    → Envie esse print apenas uma vez para o WhatsApp da OAB/DF: (61) 99879-7373 e, então, SOLICITE OS SEUS TRÊS CÓDIGOS VIP. Aguarde o nosso retorno, pois a demanda é alta. Seu convidado deve realizar a compra pelo cadastro dele, colocando o código no menu lateral do aplicativo, no qual consta um espaço para inseri-lo “Código Vip”.

 

ADVOGADO CADASTRADO NO APP – Como comprar:

  1. Acesse o App Te Vejo Na Praia
  2. Acesse Sexta Happy Hour
  3. Acesse Happy Hour para a data 3/8
  4. Clique em Comprar
  5. Finalize sua compra

IMPORTANTE: Após esse procedimento, tire um print da tela do seu e-mail de confirmação da compra que tem escrito a mensagem “Parabéns”.
→ Envie esse print para o WhatsApp da OAB/DF: (61) 99879-7373 e, então, SOLICITE OS SEUS TRÊS CÓDIGOS VIP.

→ Caso não consiga finalizar a compra, faça o procedimento de “ADVOGADO NÃO CADASTRADO NO APP”

 

COMO O CONVIDADO DEVE REALIZAR A COMPRA DO INGRESSO:

  1. Acesse o APP ou o site (tevejonapraia.com.br)
  2. Acesse o menu inferior, clique em código VIP e insira o número recebido
  3. Acesse Sexta Happy Hour
  4. Acesse Happy Hour para a data 3/8
  5. Clique em Comprar
  6. Finalize sua compra

Cada código deve ser usado e cadastrado apenas por um usuário no seu próprio APP. O uso é exclusivo do CPF e intransferível.

ATENÇÃO: Os códigos VIP recebidos não garantem ingresso. É preciso efetuar a compra o quanto antes. Os ingressos são limitados. Corra e garanta o seu!