OAB/DF lança prêmio de inovação para a advocacia

A Comissão de Gestão de Escritórios de Advocacia do Distrito Federal lançou o I Prêmio de Inovação na Gestão de Escritórios de Advocacia. O objetivo da premiação é estimular o aumento da produtividade e competitividade dos escritórios de advocacia do DF. As inscrições começam nesta segunda-feira (7/10) e vão até 31 de outubro. Acesse aqui o formulário.

Podem participar da premiação advogados regularmente inscritos na OAB/DF e escritórios de advocacia com situação regular junto à Seccional. Os participantes deverão desenvolver ou aprimorar um produto ou um método organizacional nas práticas de negócios, na organização do local de trabalho ou nas relações externas. Cada concorrente poderá inscrever, no máximo, dois projetos de inovação. Confira aqui o edital.

Premiação
A  Comissão de Avaliação e Julgamento será formada por membros da Comissão de Gestão de Escritórios da OAB/DF e profissionais indicados pelo Centro Universitário IESB.

O ganhador do primeiro lugar receberá uma viagem de dois dias para São Paulo,  com as despesas de transporte e hospedagem pagas, para conhecer o modelo de gestão do escritório Barbosa Müssnich Aragão. O segundo colocado ganhará uma bolsa de estudo integral para um dos cursos oferecidos pela Escola Superior de Advocacia da OAB/DF (ESA/DF) e certificado.

A cerimônia de entrega da premiação será em dezembro. O local e a data serão divulgados em novembro.