Toma posse a diretoria de São Sebastião

Agora já é uma realidade: advogados de São Sebastião e região têm um ponto a mais de apoio da Seccional. A nova diretoria da Subseção tomou posse oficialmente na noite de quinta-feira (1º), quando o Conselho Pleno da Seccional aprovou por unanimidade os nomes indicados para exercerem o mandato até o fim de 2018. A Subseção funcionará no Fórum Desembargador Everards Mota e Matos. A previsão é que a nova sede seja inaugurada em 16 de maio.

Ao atender um pleito antigo dos advogados que militam na região, Juliano Costa Couto, presidente da OAB/DF parabenizou os novos membros da diretoria e desejou sucesso e êxito em seus pleitos durante a gestão. “A concretização deste ato é uma realização para nós. Confio no trabalho da diretoria e tenho certeza que a advocacia ganha com este feito”, disse.

Ibaneis Rocha, conselheiro federal e diretor do Conselho Federal, lembrou que o compromisso da OAB/DF em resguardar os interesses dos advogados que militam em São Sebastião é antigo. “É um prazer ver mais este pleito sendo entregue com sucesso. O trabalho realizado por estes advogados que hoje compõem a diretoria da Subseção é verdadeiro e honesto. Desejo sucesso a mais esse braço da Ordem”, pontuou.

O presidente empossado na cerimônia, Valcides Rodrigues, foi o vice-presidente da Subseção do Paranoá nos primeiros dois anos desta gestão e, ao assumir a presidência da nova Subseção, se comprometeu a fazer um bom trabalho. “Conto com o apoio dos colegas que estão comigo nesta nova missão e agradeço ao Conselho que nos honra com esta oportunidade”, afirmou.

O presidente da Subseção do Paranoá, Humberto Pires, o conselheiro federal, Severino Cajazeiras, e a conselheira seccional, Indira Quaresma, também participaram da mesa de posse.

Com a mudança, Valdir de Castro Miranda, secretário-geral adjunto da Subseção do Paranoá, assume o posto de vice-presidente.

Conheça os membros da diretoria de São Sebastião nesta gestão:

Presidente: Valcides José Rodrigues de Sousa

Vice-presidente: Rodolfo Matos

Secretária-geral: Nad Jane M. Bertoldo

Secretária-geral adjunta: Lorena Resende de Oliveira Lorentz

Diretor tesoureiro: Bruno Adão Durães Vargas