Presidente da OAB/DF debate “Virtualização dos Direitos Fundamentais” em Conferência da OAB-RS

O presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr., participará nesta sexta-feira (14/8), a partir das 10h30, da IX Conferência Estadual da Advocacia promovida pela OAB/RS.

Esta é primeira edição virtual do evento, que, desde o último dia 12, tem reunido grandes nomes do Direito para debater temas relevantes para a advocacia, relacionados direta ou indiretamente com a pandemia de COVID-19.

A mesa com o presidente da OAB/DF tratará de “Virtualização dos Direitos Fundamentais. Direito e Tecnologia em Tempos de Pandemia.”

O palestrante convidado é Lênio Streck, professor de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Direito da UNISINOS e Membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais da OAB.

A mesa será presidida por Ricardo Dornelles, presidente da Comissão de Mediação e Práticas Restaurativas da OAB/RS, e terá relatoria de Gabriela Lorenzet, presidente da Comissão Especial de Diversidade Sexual e Gênero da OAB/RS.

Ao lado de Délio Lins e Silva Jr., mais dois debatedores: Fabrício Castro, presidente OAB/BA, e César Peres, advogado, presidente da ANACRIM-RS.

O evento é totalmente gratuito e os participantes receberão certificado de 42 horas/aula.

Leia mais aqui: https://conferenciadaadvocaciars.com.br/

Foto de capa: freepik.com

Comunicação OAB/DF com informações da OAB/RS