Brasília, 9/7/15 – As comissões de Assuntos Regulatórios e Assuntos Constitucionais realizarão debate público sobre o aplicativo UBER, que conecta motoristas particulares a potenciais passageiros. O evento ocorrerá a partir das 19h, na quarta-feira (15/07), no auditório do edifício sede da OAB/DF (SEPN 516 – Asa Norte).

O presidente da Comissão de Assuntos Regulatórios, Manoel Coelho Arruda Júnior , ressaltou que “diante das discussões sobre a regulação ou não do aplicativo e ausência de debate público promovido pela Câmara Legislativa do DF, as comissões da OAB/DF decidiram promover o evento já que o afeta diretamente a população do Distrito Federal”, disse.

Entre os expositores estão o deputado distrital Rodrigo Delmasso, o diretor de políticas públicas do UBER, Daniel Mangabeira, e a presidente do Sindicato dos Permissionários de Táxis e Motoristas Auxiliares do Distrito Federal (SINPETAXI), Maria do Bonfim Pereira de Santana.

As inscrições podem ser feitas pelo site da OAB/DF, na página de eventos. Os participantes receberão certificação em contrapartida à doação de agasalho/cobertor. O evento é aberto a estudantes, professores, pesquisadores e interessados em geral.

Faça aqui sua inscrição.

Informações: (61) 3035-7243 ou eventos@oabdf.com
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF