Diretoria da OAB/DF empossa presidentes de comissões da Seccional

Brasília, 5/2/2016 – O presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, empossou os presidentes e diretores de diversas das comissões temáticas da Seccional. A cerimônia de posse foi realizada na noite desta quinta-feira (4). As comissões da OAB têm várias atribuições, entre as quais a fiscalização das condições do exercício da advocacia e do respeito ao Estado Democrático de Direito. Muitas têm atuação social e se pautam por ações de desenvolvimento da cidadania.

Na ocasião, Costa Couto disse que sente o entusiasmo de todos os empossados por trabalhar pela advocacia e pela sociedade. “Vocês são os braços fortes da Ordem dos Advogados. Vocês são os olhos e ouvidos da diretoria da OAB junto à sociedade, à academia e ao cotidiano do Judiciário. Tenham criatividade, se façam presentes para que os membros se sintam motivados. Vocês assumiram um compromisso com os 34 mil advogados do DF. Vamos trabalhar para cumpri-lo. Acreditamos em cada um de vocês”, disse o presidente da OAB.

posse diretores comissões 04-02-2016 028Para prestigiar a mulher advogada que, Costa Couto ressaltou: “Com muito orgulho, de mãos dadas com Daniela, quero informar a vocês que todas as Diretorias contam a presença de mulheres. Estamos colocando em prática o discurso, mais ainda quando 2016 é o ano da mulher advogada no sistema OAB”.

Também estiveram presentes à solenidade a vice-presidente Daniela Teixeira, o secretário-geral Jacques Veloso, o diretor-tesoureiro Antonio Alves, o conselheiro federal Severino Cajazeiras, o secretário-geral da CAA/DF Maxmiliam Patriota, o ex-ouvidor Antonio Amaral e o ex-conselheiro federal Aldemário Araujo.

Confira aqui a lista das Comissões com suas respectivas presidências.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF