OAB/DF faz novo evento para aproximar advogados de escritórios de advocacia

Brasília, 30/4/2015 – Mais de 30 advogados, entre representantes de escritórios e profissionais em busca de novas oportunidades, participaram, nesta quarta-feira (29), do IX Networking na OAB/DF. O objetivo do evento é aproximar os advogados que estejam em busca de colocação, ou recolocação, dos escritórios que estejam interessados em montar um banco currículos para futuras contratações.

O vice-presidente da OAB/DF, Severino Cajazeiras, falou sobre o compromisso da Seccional com os jovens advogados.“É muito importante para nós, receber, orientar e promover uma boa rede de relacionamentos entre os advogados e os escritórios”, disse.

Os advogados puderam entregar seus currículos pessoalmente e fazer uma breve apresentação aos representantes dos escritórios. Todos também interagiram entre si, trocando ideias e discutindo possibilidades de abertura de novas sociedades e parcerias. “Nesses dois anos de Networking, nós modificamos a dinâmica para que todos os advogados tivessem acesso aos escritórios”, afirmou Alberto Araújo, organizador do evento e coordenador da Incubadora do Escritório Modelo.

networkingO evento contou com a presença do secretário-geral adjunto da OAB/DF, Juliano Costa Couto, do conselheiro e presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, Camilo Noleto, e do conselheiro e presidente da Comissão de Direito Empresarial, Cristiano Freitas, representando o escritório Advocacia Fernandes Andrade.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF